lundi 20 septembre 2010

KAVAKU-FRAGMENTOS DE UM SEMI-DEUS

VIVA O NOSSO DEUS CAVACO que vê o FUTURO no PASSADO
CAVACO DESCOBRIU O DÉFICE NAS TORRADAS DESTA MANHÂ

Nos últimos anos o comércio de prE-SIDENTES e SEMI-DEUSES afins tem vindo a sofrer um aumento de produtos gourmet na sua oferta ao público, temos PRESIDENTES-bolachas, presidentes-batatas fritas, presidentes-iogurtes, tudo hoje em dia tem a sua versão gourmet.
Ou seja, é mais ou menos a mesma coisa mas custa mais 50% e não faz nada durante 4 anos e dois de pós-crise.

Chega agora o momento de futurologia, se há 2 anos não havia presidentes-gourmet
(ou havia mas era uma questão de marca, não vinha escrito no pacote, economistas que descobriram a economia do país apenas quando já nada havia a fazer) daqui a 5 anos, quando o gourmet for só uma versão um pouco envelhecida do produto banal que foi eleito presidente-economista o que vamos ter?
Um mega-hiper-presidente-gourmet-plus?

Exemplo: Na futurologia temos o professor karamba e o professor-doutor-economista-presidente Kavako extra, gourmet excelentíssimo e afastador de fmi's
Parece um exagero mas lá chegaremos....aonde
ah isso não sei, mas não me parece ser bom sítio

Após a fase em que tudo era light, em que o que é bom é presidenciável, em que as coisas que fazem bem têm de levar economia, finanças, conselhos paternalistas de eu até os demitia mas agora não posso e afins, o que será que nos espera?
Presidentes Mortadela que dão conselhos às fatias
Presidentes Delicatessen?
Presidentes que enchem Chouriços de luxo?
Presidente dos Torresmos de elite?

VIVA O NOSSO DEUS CAVACO que vê o FUTURO no PASSADO

1 commentaire:

  1. Cada um tira as suas conclusões. Tenho direito de tirar as minhas. Acho que sinceramente há blogs sem qualquer nexo. E também deves ter a plena noção que há imensos desse calibre.
    Não me lembro de ter referido o facto de possuir ou deixar de possuir cultura geral. Mas sim, considero-me uma pessoa tudo menos oca. E isso, não podes negar tendo em conta que não me sabes. Mas se queres que te diga, não me ralo com isso. Aliás, fizeste bem em comentar. Gosto de criticas.
    Já agora, gostei do teu blog. Aproveito e sigo (:

    RépondreSupprimer